sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ciberbulling

As ocorrências indesejadas na sociedade implica a irrelevância comportamentais dos indivíduos diante dos instrumentos tecnológicos acessível usa-se de maneira indesejada e com inconveniência desrespeitando os indivíduos ferindo a sua dignidade e seus valores sociais como ato violento e agressivo a personalidade humana.
Os ataques geradores de atitudes inconvenientes transmite na sociedade e nos indivíduos uma agressão violenta desrespeitando-os numa abordagem de caráter contrapondo o mau uso antiético a privacidade humana ocasionando a violência a vida da pessoa humana.
Usufruir dos recursos tecnológicos é um direito acessível a todos os cidadãos como um bem educativo e social na construção e formação da sociedade e de seus valores sociais, propor limites e conscientiza-los da importância desses recursos como fonte de conhecimento e de aprendizagem.
A prática do ciberbulling, possibilitou a todos os indivíduos refletir sobre as agressões e atos de vandalismo anti-moralista que vem ferir e machucar a integridade e a formação dos cidadãos na construção de sua personalidade num perfil ético, moral, valorizando os meios de comunicação e seu uso social.